sexta-feira, dezembro 09, 2011

Comunicado!

Gostaria de deixar claro que não tenho nenhuma pretensão de ofender ninguém com minhas postagens, nem intenção de transformar este BLOG em algo comercial e muito menos levantar bandeiras,Ok?!
Este BLOG é um memorial descritivo de projetos de design e artes gráficas para discussão e debates, não é um BLOG oficial desta ou daquela corporação, seja ela pública ou privada. O subtítulo do BLOG descreve bem quais as minhas intenções:
"Este blog é um canal aberto ao debate sobre Design em geral. Aqui nós vamos falar sobre Artes Gráficas, Identidade Visual, Impressos Fiduciários, Design de Interiores, Desenvolvimento Sustentável, Novas Tecnologias,etc...vamos tirar dúvidas e trocar informações, conto com vocês colegas designers e estudantes."
Não estou defendendo A, B ou C, seja governo, empresa, fornecedor, ou qualquer outro tipo de corporação, nem é essa minha intenção, quero é debater tecnologia e sustentabilidade. Qualquer um, independente de seu credo, partido, cor, etc...será bem-vindo se for para debater, sugerir, participar, postar, sobre os temas acima. Outra discussão que não seja sobre esses temas não são bem-vindas. Obrigado! 

Nenhum comentário: