sábado, novembro 12, 2011

O enredo do bloco

O modelo de camisa desenvolvido para o Bloco do Baixo evoluiu e antes que uns amigos chatos façam algum tipo de comentário capicioso (hahaha) vou repetir: O lay-out foi idealizado pelo meu amigo Fausto Maia (grande artista plástico e cenógrafo), mas como ele não tem expertise com computadores (o que não é desmérito nenhum), finalizamos a arte e aproveitamos a oportunidade para realizarmos algumas alterações no lay-out transformando-o em algo comercialmente agradável e técnicamente viável para confecção digital (ENTENDERAM...rs). 
Nesta ocasião foi criada uma chamada para o enredo do bloco: "Tijuca, Samba, Suor e Guaraná!", além do fato de terem sido usados vários programas gráficos para realização da arte, foram inseridas várias mudanças no modelo sugerido, nós aproveitamos apenas a idéia básica, ok?! Então deixem de falar que é igual a idéia original! Igualzinho é um caminhão cheio de japoneses nús e de costas...rs.
Depois de definido o tema do enredo, atentamos para o uso do refrigerante no lazer do carnaval, a responsabilidade ao volante e o abuso do álcool na direção.
Concluindo:
"Se beber não dirija. Se dirigir não beba".
Afinal queremos que todos se divirtam sem exageros e respeitando a lei.
Vamos lá Tijucanos, prestigiem.
Que venha o carnaval 2012: "Tijuca, Samba, Suor e Guaraná!"...

Postar um comentário