Desenvolver um projeto de Identidade Visual para um designer, seria o mesmo que executar uma cirurgia bem sucedida para o médico-cirurgião, uma eleição vencida por um político, um acordo de paz para o diplomata (exagerando nas comparações) ou seja, é tudo de bom, mas porque? Por que ali você tem a oportunidade de usar todo seu potencial e seu conhecimento num só trabalho.
Mas o que é? Vamos lá!...O projeto de Identidade Visual é um somatório de todas as técnicas de design onde a pedra fundamental são as multiaplicações de uma marca/logomarca, entendeu? Não! Vamos resumir:
conhecem? |
Aqui temos alguns exemplos de imagens que apenas pela forma você pode identificar o produto acabado:
sem comentários |
biscoito maizena |
2- Na elaboração da marca é sempre bom ser o mais óbvio possível na correlação PRODUTO X MARCA e, óbviamente, bom gosto;
3- Ampliação, redução, torção, estudo de cores, aplicação em negativo e positivo,etc...isso tudo faz parte do estudo preliminar (qualquer que seja o produto é sempre bom pensar no custeio de industrialização do mesmo, ecológicamente correto e, sobretudo, em desenvolvimento sustentável);
Nenhum comentário:
Postar um comentário